Como usar relógio feminino em cada ocasião

Categorias Dicas de Moda
como usar relógio feminino

A moda está sempre reinventando e criando novas funcionalidades aos acessórios femininos. Por isso, a grande variedade de itens para acompanhar as produções, como brincos, colares, pulseiras e anéis, deixam dúvidas na hora de compor os looks do dia a dia. Os relógios, além de funcionais, são acessórios indispensáveis para mulheres que amam um toque de modernidade e personalidade no visual.

Reunimos dicas e sugestões para você saber como usar relógios femininos para cada ocasião. Todos os modelos você pode conferir na loja virtual da Invicta Brazil. Confira!

Relógios para ocasiões informais

As ocasiões informais aceitam todo tipo de relógio – dos clássicos aos diferenciados. A melhor opção irá depender do look escolhido e dos acessórios que irão acompanhar a composição. Se atente às cores e ao tamanho dos adereços – até a bolsa – no momento de harmonizar o visual.

Almoços, passeios e eventos diurnos

As situações descontraídas permitem relógios femininos em diferentes modelos, cores e texturas. A quantidade de detalhes e o material da pulseira irão dar encanto à produção. As pulseiras de silicone são totalmente casuais, e quando combinadas com aço, tornam a peça mais “moderninha”.

                              como usar relógio feminino como usar relógio feminino como usar relógio feminino

                                                            

Trabalho informal

Mesmo que ambiente de trabalho ofereça um dress code não muito restrito, ainda assim alguns cuidados devem ser tomados. Prefira os modelos estilosos porém delicados, sem excesso de detalhes, que acabam tornando a peça casual demais. Que tal um relógio branco para arrematar o office look?

como usar relógio feminino
Foto: João Silas

Viagens

Os modelos usados em viagens devem ser, antes de tudo, confortáveis, como os modelos com pulseira de couro. Combine a peça de acordo com a vestimenta escolhida, que também deve ter o conforto necessário para horas de viagem.

Relógios para ocasiões formais

As ocasiões formais podem gerar diversas dúvidas sobre como usar relógio feminino. Essas situações requerem bom senso e discernimento para escolher o melhor modelo, e o nível de formalidade exigido deve ser sempre considerado.

Trabalho formal e reuniões

Um ambiente de trabalho formal pede acessórios clássicos e discretos. Os modelos analógicos, com marcadores simples e mostradores de cores neutras são os mais indicados. Lembre-se de sempre combinar o metal do relógio com os outros acessórios da produção, como brincos, anéis, colares e bolsas.

como usar relógio feminino
Foto: Nordwood

Eventos noturnos e confraternizações

Mesmo que as situações demandem uma certa formalidade, é possível ousar um pouco mais nesses modelos. Os relógios com pedras e brilhos trazem um charme único para qualquer produção. Porém, fique atenta para não “carregar” o look. Combine um relógio luxuoso com acessórios mais discretos, como brincos pequenos ou colares ponto de luz.

                                                  como usar relógio feminino como usar relógio feminino

                                                                como usar relógio feminino

Gostou das dicas? Agora é só escolher o modelo que você mais combina com você e arrasar na produção! Para conhecer mais opções de relógios femininos, acesse o site e confira os modelos da Invicta Brazil!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *